domingo, 20 de junho de 2010

Apenas um Talvez

O Fato é que nós deixamos morrer tudo o que havia de bonito e adimirável na nossa história,eu tentei lutar para que isso não acontecesse que a nossa lealdade, cumplicidade, o nosso amor por mais confuso que fosse entre agente ele existia,para que tudo isso não se acabasse mais foi em vão,inúmeras noites quebrei minha cabeça tentando achar o por quê? De nossa história ter terminado assim, será porque ela era muito invejada? Ou será que eu fiz algo de errado? Não sei explicar,toda vez que eu iria falar com você sobre isso, querendo que você me desse todas as respostas que eu procurava,para que minhas angustias sumissem, você só sabia me dizer ‘’que está tudo bem’’ , talvez um dia você se canse de dizer que está tudo bem, e eu cansarei de fingir como estou fingindo todas as noites que está tudo bem, mas quando você se cansar eu não estarei mais de frente a você esperando a resposta. Talvez um dia no futuro as verdades possam ser ditas, e toda barreira da mentira que afundou nossa história possa ser quebrada...

Mas esse é só um ‘’talvez’’ no meio de tantos,que eu nunca vi se realizar’’

Texto: Isabel Vagon

sábado, 19 de junho de 2010

Eu sempre soube

Eu sempre soube quem eu que queria ser, eu confiei em mim mesma, eu sempre soube que eu poderia não ser a melhor, mas que eu podia sempre dar o melhor de mim, aprendi a ouvir os outros, mas sempre segui o meu coração, porque o que os outros dizem é só o que eles dizem, eu sempre soube que eu tinha minha própria opinião. Parei com o medo de enxergar meu caminho como se fosse um obstáculo, eu sempre soube que eu conseguiria chegar lá. Eu sempre soube que eu iria muito além daquela que poucos enxergavam que muitos ignoravam que poucos gostavam, e chega uma hora que você cansa de tudo de todos, de correr atrás implorando um sorriso de alguém. Eu sempre soube que tinha amigos de verdade, amigos que eu não precisava fingir ser o que não sou para conquistá-los, amigos que me amam como eu sou. Eu sempre soube que eu era imatura demais pra entender tantas lágrimas, tantas magoas, mas aprendi com o tempo que depois do fracasso há um grande desejo de vitória dentro de cada um de nós e é esse desejo que nos faz lutar pelos nossos objetivos nos fazendo vencer. Eu sempre soube que um dia me sentiria realizada.

Texto: Adrielle

segunda-feira, 14 de junho de 2010


he looks at me differently, like if he found the light in my eyes, he looks at me, he looks at me, I know, I feel.

sábado, 12 de junho de 2010

Pretérito Causador

A noite caiu e acabo de me lembrar daquela vez que fomos a casa de campo, como eu queria voltar lá e cair daquela árvore de novo, foi você quem cuidou de mim, como eu queria que cuidasse de mim agora... e aquela musica? não se espante se eu pedir pra você canta-la, mas acho que não se lembra mais faz tanto tempo... cantávamos juntos. Não se preocupe se eu pedir pra você olhar em meus olhos mais uma vez, não se preocupe se eu pedir mais um daqueles abraços que eu ganhava todos os dias, não se preocupe se eu pedir aquele sorriso que me fazia sorrir também.
Eu não sou louca, talvez eu seja um pouco, mais isso pouco importa. lembra? você me chamava de louca e sorria, mas da ultima vez você me chamou de louca com uma lágrima no olhar, eu não tive culpa, você sabe.
Não se assuste se eu quiser provocar esses "déjà vus", se na verdade eu deveria tentar esquecer esse pretérito causador de tantos sentimentos... bons? mas você me conhece como ninguém e sabe que esse é só mais um dos meus ataques nostálgicos.

texto: Adrielle

quinta-feira, 3 de junho de 2010

O mundo gira...

...e de repente aquele que você pensava que fosse seu príncipe encantado caiu do cavalo branco e se transformou em um rato de bueiro, um sapo não seria mais asqueroso. Mas você vai ficar bem, ninguém morre de amor e nem vive dele, mas se vive para amar e algumas pessoas amam tanto que morrem por amor, não de amor repito: “ninguém morre de amor”. E não seja como a Julieta, ela foi imbecil. Se existe contos de fada eu não sei, nunca vivi um e não conheço nenhuma cinderela, realidade cruel. O mundo gira e giramos com ele.

Texto : Adrielle