quarta-feira, 28 de julho de 2010

Meu Eterno


Eu só queria ir pra um lugar bem longe daqui com você queria apenas estar sozinha com você aonde eu pudesse olhar em seus olhos sem tormentos de olhares alheios e te perguntar como estão as suas garotas? Você já conseguiu se apaixonar por alguma delas? As coisas que você escreve são pra quem? E depois de todas essas perguntas respondidas eu te daria um beijo e te diria seja feliz, só não se esqueça que eu também já fui a sua garota um dia meu eterno garoto. ♥’

Texto: Isabel Vagon

terça-feira, 27 de julho de 2010

Detalhe

Eu quero ser pequena, eu não preciso de muito, eu quero ser o detalhe que por menor que seja faz toda a diferença. Quero ser o detalhe que falta o detalhe que completa. Eu quero ser apenas uma estrela do céu que é tão pequena vista daqui da terra, mas no fundo todos sabem que ela é gigante.
São os detalhes, os pequenos detalhes, os pequenos gestos de nossos dias tumultuados que fazem valer a pena cada segundo. Eu quero ser o botão da sua camisa, o lacinho do meu sapato; o brilho do seu olhar, e a covinha da minha bochecha, Porque são os detalhes que tornam o simples em sofisticado.

Texto : Adrielle

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Lembre-se deste dia

Era uma quarta feira a noite, uma quarta feira normal por sinal, fazia frio e chovia muito e ainda para ajudar um raio caiu sobre os fios de alta tensão e a vizinhança toda ficou sem energia elétrica, poderia ficar pior? Mas foi nesse dia que parecia ser tão comum e que tudo poderia dar errado, que eu resolvi mudar minha historia, foi quando já não restava mais nada para fazer que isolei de mim mesma, coloquei meus pensamentos no lugar e reformulei minhas opiniões; deixei de lado a soberba e pedi perdão, olhei pro passado com uma grade nostalgia no peito, momentos vividos, lembranças perdidas, decidi recomeçar, do zero, um novo livro, uma nova chance de não perder mais nenhum detalhe do mundo.

Texto : Adrielle

domingo, 25 de julho de 2010

O Acordo


Enfim, a batalha acabou como disse faltava só um pouco de tempo para que tudo fosse resolvido a mente e o coração assinaram um acordo de paz, no qual a mente propõe ao coração a que ele não se torture mais e nem faça ela se torturar também que ele não ameace pular pra fora toda vez que encontrar o seu nostálgico passado e o coração assinou embaixo mais também fez suas propostas no qual a mente não seja tão agressiva com ele quando ele se descuidar e ficar meio molenga novamente e assim tudo foi resolvido.

Agora os dois finalmente estão em paz, eles perceberam que um sempre dependerá do outro para viver.

Acho que enfim eu consegui aceitar tudo no seu devido lugar, não digo esquecer porque esqueci de dizer que no acordo o coração disse a mente que não tem como esquecer o inesquecível mas que agora ele está em paz e é isso que importa.

Texto: Isabel Vagon

sábado, 17 de julho de 2010

Pedido


Eu não quero que você seja eu
Eu já tenho a mim.
O que quero é que você chegue
Com seu poder de chegar
E de me devolver pra mim.
Que você chegue com seu dom
De também me fazer chegar Perto de mim...
Pra me fazer ver o que sou e que só você viu.
Pra eu ser capaz de amar também
O que só você amou.
Eu não quero que você seja igual a mim.
Não quero construir uma casa de espelhos
Que multiplique minha imagem por todos os cantos.
Quero apenas que você me reflita
Melhor do que julgo ser.

Texto: Pe. Fábio de Mello

sexta-feira, 16 de julho de 2010

A Batalha Final


Tenho andado distraído impaciente e indeciso e ainda estou confuso só que agora é diferente ...

Como diz o trecho dessa música que me faz parar e viajar no tempo, eu tenho andado distraída desde o dia em que te conheci, mas agora realmente é diferente porque agora os dias são confusos e feitos pra te esquecer, acho que a única coisa que ainda me prende ao tentar te esquecer é como foi o fim da nossa história, porque é dificil de se conformar de como uma história tão bonita feito a nossa terminou de um jeito tão estranho. Mas todos os dias a luta que existe entre minha mente e o meu coração, no qual a mente luta pelos motivos que tenho para te esquecer, já o coração os motivos que tenho para não te esquecer. Nessas batalhas que sofro todos os dias com minha mente e meu coração, a mente esta ganhando mais razão e aos poucos acabando com os motivos do meu coração, e ele já não é mais tão forte como antes para ganhar mais uma batalha ainda mais quando o motivo se trata de VOCÊ. E com as mudanças que tende a vir por ai ele com certeza assumirá sua derrota de vez resta agora deixar que mais um pouco de tempo resolva essa batalha sem tanto sofrimento.

Texto: Isabel Vagon

O Desconhecido



Sempre teremos medo daquilo que é desconhecido, isso é um fato que teremos que levar até o final de nossas vidas, e por isso muitas vezes as escolhas que fazemos nos dão medo e nos deixam confusos! E sempre vem aquelas dúvidas em nossa mente, será que eu fiz a escolha certa? Será que era realmente esse caminho que eu deveria seguir? Ou será que era o outro?

Mas não adianta você ficar se fazendo essas perguntas, por que qualquer escolha que seja feita, qualquer caminho a ser trilhado é desconhecido e você só terá as respostas dessas perguntas quando chegar ao final. Então arrisque, agarre suas escolhas com toda sua força, lute para que elas sejam as melhores possíveis e no final todas as suas perguntas terão respostas e você com certeza levará um ótimo aprendizado de suas escolhas! :)

Texto: Isabel Vagon

domingo, 11 de julho de 2010

Chega

Eu estava bem, férias era tudo o que eu precisava, longe do trabalho, dos problemas, já fazia alguns dias que eu não pensava em você, até o dia em que você fez meu telefone tocar, me pedindo desculpas pelas suas atitudes ou pela simples falta delas, me pedindo pra voltar. Será que você não percebe que não estamos mais na mesma sintonia? Estamos em freqüências diferentes, acabou o que talvez já não existisse. Você não me faz bem e eu sei que estamos acostumados a recomeçar depois de nossas brigas tolas, mas não vou mais enganar meu coração, eu não quero cometer o mesmo erro, é constante, chega.


Texto:Adrielle

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Apenas em instantes ...


Ela tinha motivos suficientes para odiar ele e nunca mais olhar em sua cara,

Mas quem disse que ela consegue fazer isso? Quando ela olha para ele é como se todos esses motivos evaporassem em um instante da sua mente e ela acaba sempre se perdendo naquilo que ela julga AMOR.

Texto: Isabel Vagon

sexta-feira, 2 de julho de 2010

'Não sei o que aconteceu com a minha criatividade... Na verdade eu sei, foi você quem fez ela ir embora, já que não é nada criativo ficar pensando em você'

postado por: Adrielle