quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Cotidiano

Vou chegar em casa, tomar um banho bem quente, odeio banho frio. É. Tirar a maquiagem e fazer as unhas, pensar como foi meu dia e fazer com que amanhã seja melhor, pensar em mim. O problema não está no que você escreve ou deixa de escrever, está em como fazer com que os outros sintam, muitos querem ser diferentes já outros preferem ser iguais, isso na verdade pouco importa, você só não pde se tornar banal. Eu não vou escrever e sim você quem vai interpretar como queira, espero que minhas palavras por mais confusas que parecam te faça... Pensar? É. Fazer os outros pensar é difícil. Vou me deitar, sonhar e desejar seis coisas antes do café.

Texto: Adrielle

sábado, 18 de setembro de 2010

O motivo


Ele apenas me toca e eu esqueço o resto do mundo, as borboletas ficam inquietas dentro de mim eu fecho meus olhos e esqueço tudo o que me falam, tudo o que a minha insegurança me diz nos meus momentos de surtação e esse sentimento que você me proporciona é único, quero aproveitar todo o tempo restante contigo antes de arrumar minhas malas e voltar pra onde eu realmente nunca deveria ter saído, mais eu sai apenas por curiosidade e não voltei mais por você, porque você é o meu único motivo de ainda estar aqui ♥

Texto: Isabel Vagon

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Carpie Diem


Eu sei muito bem o que é gostar de alguém, e mesmo que todos ao seu redor falem, pra você esquece-lo, que ele é um mala, um zé ninguém, sem coração, você não dará ouvidos pois só você olha pra ele com um olhar mágico só você é capaz de sentir isso, só você apesar de muitas vezes você ser inconstante com o que sente, só você sabe o que ele significa pra você, só seu coração sabe o quanto ele é especial,o quanto ele te faz bem, o quanto ele meche com o seu interior, e só você sabe o quão é difícil se afastar e deixa-lo ir, apesar de as vezes ele parecer gente grande, e ao mesmo tempo de forma imatura demais, ele ainda precisa de você, mesmo todos achando que ele pode caminhar sozinho. E só você sabe que essas idas e vindas voltam sempre pro mesmo lugar ou não te levam a lugar algum, mas eu sei o quanto é gostar de alguém.
Carpie Diem.

Texto: Adrielle

Fria


Não tenho mais vontade nem inspiração para escrever, estão tirando de mim o meu único motivo de ver a vida com outros olhos, ver a vida com mais amor e com menos ódio e rancor.
Agora só tenho a declarar que a garota sensível que não tem medo de arriscar e que vê tudo com amor acabar de se tornar uma garota fria, sem sentimentos que só consegue enxergar o lado negativo da vida.
Não há mais nada a se falar, pois se era isso que vocês queriam vocês conseguiram, meus parabéns.

Texto: Isabel Vagon

domingo, 12 de setembro de 2010

Incessantes borboletas

Assim como as borboletas vivem tão pouco, elas poderiam viver pouco dentro de mim também, toda vez que você passa elas ficam boboletando no meu estomago fazendo meu coração ir de zero a cem, mas eu não quero sentir esse sentimento que corroi por dentro, é tão dificl esperar por uma atitude sua, eu queria não me maquiar pra esconder as olheiras de noites mal dormidas, preocupada com você, com quem estaria ou que estaria fazendo. Cansada de maquiagem borrada por conta das lágrimas em vão. Mas ai, quando essas borboletas vão embora, eu sinto falta, o coração sente falta de ter alguem por quem bater, e começa tudo outra vez, a minha busca incessante pela pessoa certa, se é que existe errada, ou o erro esta em mim por achar que elas são perfeitas e que dessa vez vai ser diferente? Todas as vezes foram iguais.

Texto: Adrielle

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Brilho Eterno


Admiro tanto a noite o brilho da lua, das estrelas, as estrelas são minhas preferidas olhar pro céu a noite me faz bem me faz refletir sobre a vida, me faz ter nostalgia sobre aquele meu amor inesquecível ,me faz pensar no futuro no que eu quero ser, no que eu fiz e no que eu ainda não fiz mais tenho vontade de fazer e é como se cada estrela representasse cada pedacinho de mim, cada sonho, cada energia, cada vibração positiva que existe dentro de mim, olhar pras estrelas me dá esperança, esperança no qual ninguém pode apagar, que é o brilho eterno das estrelas dentro de mim.

Texto: Isabel Vagon

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

4ever

Com um olhar eu me apaixonei
Com um sorriso eu me entreguei
Só porque eu pensei que você
Seria meu pra sempre
Que fossemos feitos um pro outro pra sempre
Mas a verdade é que eu tenho que te esquecer pra sempre
Não vai ser fácil pra mim
Pois cada momento uma lembrança sua aparece
No meu pensamento
Mas tenho que ser forte
Encarar as coisas de frente
Porque tudo tem um fim
Nada é pra sempre
Hoje a lágrima que está em
Meu rosto amanhã vai embora
E amanhã a felicidade
Tomará conta de mim
A vida é assim
Cair e levantar
Errar e acertar
Nunca desistir, nunca olhar pra trás
Pois o tempo passa
E a vida não é pra sempre .

Texto: Adrielle

A Mesma Culpa


Mais uma semana começa e tudo parece estar bem, durante todo o dia tudo ocorre super bem dou risadas com minhas amigas, brinco com meus pais, coloco música no último volume e danço mesmo sem saber dançar mais ai me aparece você e eu penso que as coisas vão ficar ainda melhor, mas apenas pelo simples fato de você me ver e não me procurar faz com que todo o meu dia se estrague e é ai que a ira me sobe e eu não consigo segurar o que está dentro de mim e a discussão começa parece que tudo isso nunca vai ter fim parece que agente não consegue ficar um mês ou pelo uma semana sem brigar por algum motivo idiota mais no final de tudo agente sempre se acerta e eu sempre acabo me culpando eu me culpo por ser tão carente e precisar sempre da sua atenção,, me culpo por esconder segredos de você que talvez nunca possam ser revelados, me culpo por fazer você se estressar comigo por pouca coisa, me culpo por ser inconstante, eu me culpo por me culpar tanto, mais acho que o motivo de me sentir tão culpada é que eu sei que um dia vou ter que deixá-lo ir e eu sentirei falta de brigar com você por todas essas besteiras e de no final sempre acabar me culpando.

Texto: Isabel Vagon

sábado, 4 de setembro de 2010

Antes que esqueça

Que saudade de quando a minha preocupação era ir pro jardim de infancia pela manhã e a tarde brincar de boneca e assistir desenhos animados, mas o tempo foi passando e tudo mudou me lembro que pedi pro meu pai de presente um namorado pra minha Barbie, o Ken, mas ele me deu um sapo de pelucia, ele sabia que eu estava crescendo e aos poucos já não brincaria mais com minhas bonecas, no fundo ele sabia que aquele sapo era o primiero de muitos que eu iria engolir durante a minha adolecencia, agora eu sou a boneca, e quem “brinca” são os garotos, ou pensam que brincam, não, eu não sou idiota de ningúem. Quantas vezes eu beijei aquele sapo, achando que viraria pricipe, foi em vão todas as vezes que eu tentei fazer isso. E foi assim durante todo esse tempo precisei fazer escolhas assim como troquei minhas bonecas por maquigens, eu posso trocar você por algo bem melhor.

Texto: Adrielle

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

De dentro pra fora

Com o tempo você aprende que o amor não é feito apenas de borboletas, e que amizades são sempre muito mais do que simples frases prontas na tela de um computador. Percebe que algumas coisas eternas nunca existiram, e outras que você provavelmente nunca percebeu estiveram sempre do seu lado. Percebe que ser a mais bonita da turma não faz de você a mais interessante, que ser realmente notada e desejada independente da maneira com você se veste, mas sim da maneira com que você age. Percebe que não vale a pena levar a sério a nostalgia de domingo a tarde, e trocar o passado pelo presente. Percebe que o ciúme não faz ninguém ficar pra sempre. Um dia você entenderá que a felicidade fica dentro do peito, e que independe de qualquer outra pessoa além de você para existir. Você perceberá que sua melhor amiga estará sempre no seu espelho, e que independente de quantas pessoas você tenha, no fim do dia, quando estiver prestes a fechar os olhos estará sempre sozinha. O ser humano é naturalmente solitário, isso porque, estará sempre preso ao seu corpo, na sua própria mente.

Texto: Bruna Vieira

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Eu Não Mudaria Nada em Você


Eu sei,
Que ele nunca vai me ouvir
Minhas palavras tendem a sumir
Ele é tão inalcançável

Eu sei,
Que pra ele é diversão
Sempre está perdendo a razão
Como ele não se importa mesmo

Você, eu
Estamos face a face
Mas não nos vemos olho a olho

Somos terra e ar
Incêndio e chuva
Nada vai nos mudar
Me enlouqueça
Mas eu não posso ficar bravo com você por nada

Diferente demais
Vênus e Marte
Deixo tudo pra trás
Diferentes estrelas
Você é a harmonia de cada canção que eu canto
E eu não mudaria nada

Ela está sempre tentando aproveitar o seu dia
Só quero que a música do jogo
Ela é tudo ou nada
Mas meus sentimentos nunca irão mudar

Não, não é assim que deve ser
De cada pensamento quer saber
Isso é o que todos os meus amigos dizem

Você, Eu

Estamos face a face
Mas nós não vemos olho a olho

Somos terra e ar!
Incêndio e chuva
O deserto e o mar
Me enlouqueça
E eu não mudaria nada em você

Diferentes demais
Vênus e Marte
Deixo tudo pra trás
Gostamos de diferentes estrelas
Você é a harmonia de cada canção que eu canto
E eu não mudaria nada

Quando eu perder ela não
Quando eu chamo ele não vem
Somos perfeitamente imperfeitos
Mas eu não mudaria nada

Somos terra e ar
Fogo e chuva
Nada vai nos mudar
Me enlouqueça
Mas eu não posso ficar bravo com você por nada

Diferentes demais
Vênus e Marte
Deixo tudo pra trás
Diferentes estrelas

Você é a harmonia de cada canção que eu canto

E eu não mudaria nada

Mas eu não posso ficar bravo com você por nada

Diferentes demais

Vênus e Marte
Deixo tudo pra trás
Diferentes estrelas

Você é a harmonia de cada canção que eu canto

E eu não mudaria, não mudaria uma coisa

Música: Jullie (feat. joe jonas)