quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Supere

Não se assuste pensando que acabou, que tudo desmoronou, não se assuste quando enlouquecer, não, você não vai enlouquecer, é só mais uma prova de superação, pois não há paz se não houver guerra, não há sorriso se não houver lágrima, você não vai se manter de pé se nunca caiu, não há amor se não houver indiferença, não há silencio se não houver barulho, pra se transbordar é preciso estar vazio primeiro. Portanto quando a chuva bater na janela do seu quarto, não se preocupe, ela só veio te trazer felicidade.

O sol brilha com mais força depois de uma longa tempestade.

Texto: Adrielle

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Liberte-se


Porque você ainda perde o seu tempo? Você sabe que ele não vai mudar, a imaturidade dele é enorme que acaba te consumindo por dentro, então não perca seu tempo um dia ele vai se arrepender de muitas e muitas coisas só que quando esse dia chegar tudo já vai ser tarde demais, então não desperdice seu tempo dando a ele doses e mais doses de muito amor, carinho e atenção se ele não pode te retribuir com o mesmo. O que ele precisa é de nenhuma dessas doses, para provar do próprio remédio.
Não se desvalorize mais por causa dele, muito tempo já foi perdido com isso, hoje por exemplo você já se olhou no espelho e disse como você é linda? Já deu aquele mega abraço em quem realmente merece? Falou coisas e entoou canções de amor pra alguém que merece ouvir? Se ainda não fez isso, não perca mais tempo mexa-se daí e vá atrás de pessoas que merecem o seu valor e que te retribua com os melhores sentimentos do mundo.
Nunca é tarde pra se libertar, nunca é tarde pra recomeçar.

Texto: Isabel Vagon

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Esperança


Meu coração é como um jarro cheio de cascalhos de cotidiano, sempre haverá espaço para pedriscos de sonhos. Quando parecer que não cabe mais nada, coloco mais um bom punhado de areia fininha de esperança. E se as pessoas pensarem que não há mais espaço em mim, surpreendo-as enchedo-me com uma boa quantidade de água da vida...

sábado, 9 de outubro de 2010

A carta

Eu já estava confiante em mim, já não temia mais, estava decidida, já que achava que nunca mais iria me apaixonar por ninguém, sentia meu coração, meus olhos e minha mente fechados a sete chaves para aquilo que julgam ser amor.
Pra minha surpresa me equivoquei, ele veio com uma carta nas mãos que nunca tinha sido lida por ninguém, e por privilégio ou não eu seria a unica a ler a carta, não com os olhos da face, mas sim com os olhos do coração, que além de códigos e letra ilegível ia muito além das palavras, palavras que eu não sabia o que dizia.
Fui decodificando sinal por sinal e todas as pistas que encontrava, fui vendo com os olhos do coração que o autor da carta precisava de ajuda, de amigos de verdade, de um amor, depois que eu consegui ler a carta, fui devolve-la a ele, que me agradeceu eternamente, disse que ninguém nunca conseguiu decifrar, muitos desistiam ou muitas vezes nem tentavam, todos eram muito superficiais, ele se vira, sorri e diz : "eu sou a carta".

Texto: Adrielle

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Circles


Círculos nunca foram minha forma geométrica preferida, alias eu sempre odiei geometria mais de uns meses pra cá eles estão constantemente presentes na minha vida parece que todos os meus passos estão voltados para caminhar somente em um circulo, me deixando encurralada e me prendendo cada vez que eu tento respirar o ar fora dele, e essas tentativas só me deixam cada vez mais asfixiada fazendo com que eu chore e grite por dentro a angustia de ter essa falta de ar para seguir novos caminhos e conseguir expandir meus horizontes mais a cada vez que eu tento dar um passo tentando sair é um passo que me encurrala cada vez mais pra dentro do circulo. Agora o que me resta é ficar sentada no meio dele esperando que alguém possa me tirar de lá, que alguém possa me salvar, porque sozinha eu já tenho certeza que não consigo mais.

Por Favor, venha e me salve não agüento mais ficar presa aqui lágrimas são constantes que nem as sinto mais percorrer pela minha face, e eu sei que você sabe que é o único capaz de conseguir me tirar daqui então...

Save-me ♥

Texto: Isabel Vagon

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Desejos de uma noite


Quero sair toda linda me achando a garota mais incrível do mundo, quero despertar todos os olhares de todos os homens e deixar todos eles babando por mim e também arrancar olhares de admiração com uma pitadinha de inveja das mulheres ao meu redor, quero usar um salto bem alto e dançar até ter que tirar o salto e depois continuar dançando, quero ouvir aquelas cantadas idiotas para dar um pouco de risada e depois dar um fora, quero beijar aquele cara que me olhou com vontade e que chamou minha atenção, quero aquele beijo roubado que me faça perder o fôlego, quero beber um pouco e me sentir a bebada por 5 minutos, quero fechar os olhos e sentir a vibe da musica dentro de mim, quero aproveitar a noite como se fosse a noite mais vibrante da minha vida, quero tocar um ‘’Foda-se’’ para todos os meus problemas, quero voltar pra casa depois do amanhecer, e quando estiver voltando quero parar no meio da rua e dar um grito de liberdade pro mundo inteiro ouvir!

E ao chegar em casa cair na cama e só acordar no outro dia com aquela sensação de energia,eu quero, e preciso de emoção, extravasar tudo que está dentro de mim!


Cansei da mesmice de sempre, to sentindo falta dessas sensações na minha vida é hora de extravasar e curtir os meus desejos de uma noite...

Texto: Isabel Vagon