domingo, 16 de maio de 2010

Ainda me lembro das aulas de francês...


...não exatamente das aulas, mas daquele garotinho que fazia meus olhos brilhar. Ele sentava-se na primeira carteira em frente à professora, ele parecia tão atento, sim ele estava, mas atento a professora, que muito bonita por sinal, cabelos longos e corpo definido.
Quantas vezes eu ensaiava á frente do espelho ‘Je t'aime’, nunca tive a oportunidade de dizer isso pra ele, a única coisa que eu conseguia era ‘vous êtes un idiot’ sem ao menos ensaiar.
Muitos anos se passaram e por acaso do destino aquele “garotinho” acabou de se mudar para o apartamento aqui ao lado, me recordo daquele mesmo sorriso no canto dos lábios. E sempre que “ele vem me pedir uma xícara de açúcar” eu fecho a porta na cara dele e digo ‘au revoir’.

Texto: Adrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário