sábado, 8 de maio de 2010

Dessa vez você realmente se foi...


Eu me lembro até hoje de quando eu falava para me afastar de você por no fundo saber que ainda te amava.Me lembro de como você ficava irritado com essa idéia e fazia de tudo para que eu não me afastasse.Me lembro de todas as nossas despedidas, de todos os ''Adeus'' que eu disse para você...
Talvez por eu sempre viver sonhando para que minha vida fosse igual a de um filme ou de uma novela, eu criava alguns dramas na nossa história pena que esses dramas foram longes demais...
Agora você já não se irrita mais com a idéia da gente se afastar, pelo contrário você só está colaborando para que isso aconteça, eu pensava que seria melhor e bem mais facíl agente se afastar, mas eu não sabia que isso iria me doer tanto.
Mas hoje não há mais nada a se fazer, você escapou entre os meus dedos, você mudou muito, você se tornou irreconhecível. Eu já me senti muito culpada por essa mudança, mas agora não me sinto tanto... posso ter sido culpada em boa parte mas sei que não fui a única assassina da nossa história.
Texto : Isabel Vagon


Nenhum comentário:

Postar um comentário