domingo, 20 de junho de 2010

Apenas um Talvez

O Fato é que nós deixamos morrer tudo o que havia de bonito e adimirável na nossa história,eu tentei lutar para que isso não acontecesse que a nossa lealdade, cumplicidade, o nosso amor por mais confuso que fosse entre agente ele existia,para que tudo isso não se acabasse mais foi em vão,inúmeras noites quebrei minha cabeça tentando achar o por quê? De nossa história ter terminado assim, será porque ela era muito invejada? Ou será que eu fiz algo de errado? Não sei explicar,toda vez que eu iria falar com você sobre isso, querendo que você me desse todas as respostas que eu procurava,para que minhas angustias sumissem, você só sabia me dizer ‘’que está tudo bem’’ , talvez um dia você se canse de dizer que está tudo bem, e eu cansarei de fingir como estou fingindo todas as noites que está tudo bem, mas quando você se cansar eu não estarei mais de frente a você esperando a resposta. Talvez um dia no futuro as verdades possam ser ditas, e toda barreira da mentira que afundou nossa história possa ser quebrada...

Mas esse é só um ‘’talvez’’ no meio de tantos,que eu nunca vi se realizar’’

Texto: Isabel Vagon

Nenhum comentário:

Postar um comentário