sábado, 12 de junho de 2010

Pretérito Causador

A noite caiu e acabo de me lembrar daquela vez que fomos a casa de campo, como eu queria voltar lá e cair daquela árvore de novo, foi você quem cuidou de mim, como eu queria que cuidasse de mim agora... e aquela musica? não se espante se eu pedir pra você canta-la, mas acho que não se lembra mais faz tanto tempo... cantávamos juntos. Não se preocupe se eu pedir pra você olhar em meus olhos mais uma vez, não se preocupe se eu pedir mais um daqueles abraços que eu ganhava todos os dias, não se preocupe se eu pedir aquele sorriso que me fazia sorrir também.
Eu não sou louca, talvez eu seja um pouco, mais isso pouco importa. lembra? você me chamava de louca e sorria, mas da ultima vez você me chamou de louca com uma lágrima no olhar, eu não tive culpa, você sabe.
Não se assuste se eu quiser provocar esses "déjà vus", se na verdade eu deveria tentar esquecer esse pretérito causador de tantos sentimentos... bons? mas você me conhece como ninguém e sabe que esse é só mais um dos meus ataques nostálgicos.

texto: Adrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário