sexta-feira, 16 de julho de 2010

A Batalha Final


Tenho andado distraído impaciente e indeciso e ainda estou confuso só que agora é diferente ...

Como diz o trecho dessa música que me faz parar e viajar no tempo, eu tenho andado distraída desde o dia em que te conheci, mas agora realmente é diferente porque agora os dias são confusos e feitos pra te esquecer, acho que a única coisa que ainda me prende ao tentar te esquecer é como foi o fim da nossa história, porque é dificil de se conformar de como uma história tão bonita feito a nossa terminou de um jeito tão estranho. Mas todos os dias a luta que existe entre minha mente e o meu coração, no qual a mente luta pelos motivos que tenho para te esquecer, já o coração os motivos que tenho para não te esquecer. Nessas batalhas que sofro todos os dias com minha mente e meu coração, a mente esta ganhando mais razão e aos poucos acabando com os motivos do meu coração, e ele já não é mais tão forte como antes para ganhar mais uma batalha ainda mais quando o motivo se trata de VOCÊ. E com as mudanças que tende a vir por ai ele com certeza assumirá sua derrota de vez resta agora deixar que mais um pouco de tempo resolva essa batalha sem tanto sofrimento.

Texto: Isabel Vagon

Nenhum comentário:

Postar um comentário