segunda-feira, 26 de julho de 2010

Lembre-se deste dia

Era uma quarta feira a noite, uma quarta feira normal por sinal, fazia frio e chovia muito e ainda para ajudar um raio caiu sobre os fios de alta tensão e a vizinhança toda ficou sem energia elétrica, poderia ficar pior? Mas foi nesse dia que parecia ser tão comum e que tudo poderia dar errado, que eu resolvi mudar minha historia, foi quando já não restava mais nada para fazer que isolei de mim mesma, coloquei meus pensamentos no lugar e reformulei minhas opiniões; deixei de lado a soberba e pedi perdão, olhei pro passado com uma grade nostalgia no peito, momentos vividos, lembranças perdidas, decidi recomeçar, do zero, um novo livro, uma nova chance de não perder mais nenhum detalhe do mundo.

Texto : Adrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário