sábado, 29 de maio de 2010

Respostas

Foi em vão enxergar? Foi em vão me calar? Foi em vão esquecer? Foi em vão procurar? Foi em vão responder? Foi em vão pensar? Foi em vão questionar? Foi em vão sorrir? Foi em vão mudar? Foi em vão respirar? Foi em vão escrever? Foi em vão falar? Foi em vão tentar? Foi em vão decepcionar? Foi em vão chorar? Foi em vão cantar? Foi em vão caminhar? Foi em vão amar? Inúmeras perguntas que eu não tenho respostas, que talvez seja cedo demais para serem respondidas, ou simplesmente não há respostas capazes de me convencer que foi em vão viver.

Texto:Adrielle

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Garota de Fases

Como a brisa que vem e vai embora levemente, como as estrelas que não deixam de brilhar, como o raio de sol que entra por qualquer fresta que você deixar, como a musica que nos alegra, ou então aquela que nos faz chorar, como a garoa que vem mesmo só pra refrescar, como a poesia que faz tudo rimar, um dia ensolarado terminado em um lindo luar.

Texto : Adrielle

terça-feira, 18 de maio de 2010

Meu sonho real


Eu queria poder ainda te ter por perto, ouvir seus passos, sua voz, sentir seu cheiro, abrir meus olhos e você estaria aqui, mas você não está mais aqui e agora é em vão tentar de procurar, pois eu sei que você não vai estar onde eu te deixei, a sua mente está distante da minha e seus olhos já não me olham mais. Foi tudo um sonho, mas um sonho real que tinha tudo pra ser da melhor forma possível, eu juro eu não queria acordar, viver essa minha realidade tão pacata, essa realidade que me afoga, realidade tão banal, realidade tão real. E dentro de mim eu ainda insisto que a minha realidade seja você.

Texto: Adrielle

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Nostalgia


Fotos, cartas, lembranças guardadas numa caixa preta, momentos vividos, marcado pelo efêmero, sem saber que tudo é passageiro.
Afinam e desafinam os dias e percebemos que nada é pra sempre, nada fica igual, tudo muda tudo se transforma em um toque leve de pálpebras.
Nostalgico, saber que não se pode reviver certos momentos, não é saudade que se alimenta logo após ver a pessoa desejada, é nostalgia que sente fome a cada novo reencontro.

Texto: Lana Mendes

domingo, 16 de maio de 2010

Sua presença em mim...


E tem dias que eu acordo e é como se você estivesse ao meu lado, como se eu sentisse você me tocando acariciando meus cabelos, suas mãos modelando o meu corpo e essa sensação é única pra mim te ter por perto mais uma vez me fazendo sentir a garota mais feliz do universo. Mais derrepente é como se você evaporasse e quando eu olho ao meu redor você já não está mais ali ao meu lado, então é ai que eu me dou conta que tudo isso foi apenas um sonho misturado com a realidade da minha imaginação.

Mesmo que tudo isso seja fruto da minha imaginação eu não me importo, pois pelo menos assim eu te tenho por perto mais uma vez.

Texto: Isabel Vagon


Ainda me lembro das aulas de francês...


...não exatamente das aulas, mas daquele garotinho que fazia meus olhos brilhar. Ele sentava-se na primeira carteira em frente à professora, ele parecia tão atento, sim ele estava, mas atento a professora, que muito bonita por sinal, cabelos longos e corpo definido.
Quantas vezes eu ensaiava á frente do espelho ‘Je t'aime’, nunca tive a oportunidade de dizer isso pra ele, a única coisa que eu conseguia era ‘vous êtes un idiot’ sem ao menos ensaiar.
Muitos anos se passaram e por acaso do destino aquele “garotinho” acabou de se mudar para o apartamento aqui ao lado, me recordo daquele mesmo sorriso no canto dos lábios. E sempre que “ele vem me pedir uma xícara de açúcar” eu fecho a porta na cara dele e digo ‘au revoir’.

Texto: Adrielle

sábado, 8 de maio de 2010

Dessa vez você realmente se foi...


Eu me lembro até hoje de quando eu falava para me afastar de você por no fundo saber que ainda te amava.Me lembro de como você ficava irritado com essa idéia e fazia de tudo para que eu não me afastasse.Me lembro de todas as nossas despedidas, de todos os ''Adeus'' que eu disse para você...
Talvez por eu sempre viver sonhando para que minha vida fosse igual a de um filme ou de uma novela, eu criava alguns dramas na nossa história pena que esses dramas foram longes demais...
Agora você já não se irrita mais com a idéia da gente se afastar, pelo contrário você só está colaborando para que isso aconteça, eu pensava que seria melhor e bem mais facíl agente se afastar, mas eu não sabia que isso iria me doer tanto.
Mas hoje não há mais nada a se fazer, você escapou entre os meus dedos, você mudou muito, você se tornou irreconhecível. Eu já me senti muito culpada por essa mudança, mas agora não me sinto tanto... posso ter sido culpada em boa parte mas sei que não fui a única assassina da nossa história.
Texto : Isabel Vagon