terça-feira, 6 de setembro de 2011

Nós

Ainda resta tanta dúvida dentro de mim, tanto tempo e tudo no mesmo lugar da mesma forma que foi deixado, tanto tempo pra aprendermos, será que aprendemos? Insistimos em brincar de fazer pirraça, quem ganha dessa vez? E esse tempo todo eu esqueci quem eu era, acabei me desfazendo e os sentimentos dos quais eu tanto falava eu já não possuia. Estava cada vez mais fria e com o coração peludo; eu deveria tentar esquecer, mas falar de você ainda mexe comigo e eu nunca quero admitir e dizer isso a alguém, eu já tinha me convencido que tudo não passou de momentos que nao eram pra existir, apenas foi um equivoco do tempo, do destino, um equivoco meu, nosso. E nesta noite eu me senti só voltando para casa, sem amigos pra confiar, cheguei, tirei os sapatos e vi as suas fotos todas guardadas na ultima gaveta ...

Texto: Adrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário