terça-feira, 6 de setembro de 2011

A Última Gaveta

... Era a última que coisa que queria fazer, chorar, fazia tanto tempo, eu me privei de tudo, privei de mim mesma, deletei sentimentos,  pelo mesmo fingi, fingi até bem por sinal, mas por um descuido eu quis relembrar o que já estava na última gaveta, lugar que guardo tudo o que não devo mecher, e realmente eu não sei se olhar suas fotografias me faz bem; ver seu sorriso, seu olhar... fez com que meus olhos enchessem de ... LAGRIMAS? Fez com que eu deslizasse mais uma vez.  Sentimentos o que aconteceu? Eu não os tinha guardado e escondido muito bem? Joguei até a chave fora, mas tinha uma reserva dentro de mim, reserva que insiste aparecer quando tudo está normal. E eu que achei que um dia se apaixonaria por mim.


Texto: Adrielle

Um comentário:

  1. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii seu blog me serve de inspiração, já que eu sou uma novata rsrsrsrs....

    muito obrigada por ter seguido o meu muitassss sddd

    bjsssss

    ResponderExcluir