domingo, 8 de julho de 2012

Shut up

Choro por tudo, choro por todos , choro até em filme de comédia sou sensível até o ápice da minha última vértebra denominação de fraca foi o que me deram, mas e daí não são eles que vivem aqui nessa tempestade e calmaria. Gosto de batom vermelho e de um belo scarpam maquiagem, depilação, roupas e acessórios nada melhor do que isso para te animar  e fazer você se amar nem que seja para que a próxima briga com o espelho seja daqui a uma semana. E agora será que me denominariam como narcisista? Bem antes de qualquer ‘’A’’ de julgamento já digo Shut-up  guarde suas palavras  pois eu já tenho a resposta do que realmente sou. E quer saber não vou deixar a resposta clara aqui nesse texto, pois tudo tem que ser decifrado pois como diz aquela velha frase clichê’’ não existiria graça nenhuma’’ . Me encare então como um talvez, um talvez presente, um talvez ausente , um talvez esperto, um talvez lerdo,  ou apenas um talvez que pode se tornar certeza na vida de várias pessoas assim como na sua. 

Texto: Isabel Vagon

Um comentário:

  1. Shut up sociedade hipócrita e fútil que insiste em nos rotular, shut up pessoas falsas que fingem ser o que não são!

    ResponderExcluir