domingo, 5 de agosto de 2012

Menina


Ei menina, levante essa cabeça e olhe pra frente, escute! Já pensou na possibilidade de que a pessoa que um dia terá capacidade de te fazer feliz está agora em algum lugar esperando o momento certo para encontrar você? Sem ao menos saber, sem ao menos consentir (ou talvez lá no fundo todos nós saibamos). Olha que ironia do destino. Já pensou na possibilidade maluca de vocês já terem se trombado por ai? Em um dia qualquer no centro da cidade, passando despercebido pelo vento e pela multidão por apenas um segundo... Ou está tudo errado, ele pode simplesmente ser do norte e você do sul.
É menina, eu te conheço e você deve estar sussurrando, gritando aos quatro ventos e afirmando que aquele segundo deveria ser o momento certo, mas não foi. Não era. Não é. Apenas um talvez menina teimosa que ainda está perguntando o porquê. Eu só tento amenizar a sua angustia.  Pode ser que eu não tenha a resposta certa para lhe dar, ou que seja suficiente para que te convença, mas espero que você acredite ou aceite que temos um roteiro a ser seguido e algumas coisas podem mudar se corrermos atrás, já outras vem sem ao menos pedirmos, outras são de praxe.
E enquanto o tempo passa eu fico aqui escrevendo pra você, ah menina... Será que vai demorar muito ainda pra eu encontrar você?

Texto: Adrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário