domingo, 16 de dezembro de 2012

Liberdade x Amor

Deitada no sofá ao som de marisa monte aqui estou  até trêmula por estar  escrevendo novamente, sim é assustador quando se vive de palavras e elas somem durante algum tempo, ou praticamente um ano, você se lembra como começou? as vezes pareço que esqueço mas meu coração me mostra o nosso começo o que ele agora fingi não querer mostrar é o nosso fim, como dizia cassia eller ''nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu ta tudo assim tão diferente'' a verdade é que eu estou cansada de fingir que estamos bem até você me ligar de novo e as brigas voltarem novamente, não é que eu seja covarde de desistir do nosso amor logo agora depois de tantas guerras enfrentadas, mas talvez não exista mais forças dentro de mim pois as borboletas sumiram do meu estomago, é elas sumiram, meu coração desacelerou 80% ao ver você, não se sinta culpado querido, pois quero te dizer que dê uns tempos para cá eu reconheci o seu esforço por mim, seu jeito desengonçado só para me agradar e tentar fazer dar certo! Dessa vez a culpa é minha eu assumo eu coloquei o amor aonde eu teria que ter colocado a liberdade e agora coloco a liberdade aonde teria que ser amor, é confuso eu sei, mas a verdade é que minha vida sempre foi assim um mar de confusões e talvez seja por isso que eu senti tanta falta da minha inconstância. Mas agora é hora de dar um fim a esse texto e um até breve para nós, posso estar botando minha sorte em risco querendo sair para voar sem ter a certeza que você ainda estara aqui, mas quem disse que amor é sorte e não destino? e afinal das contas quem disse que chegariamos até aqui? ...
Before bed close your eyes and think of me because I'm thinking about you too

Nenhum comentário:

Postar um comentário