sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Reticências


Eu fui embora. Já não fazia sentido eu ficar já que você partiria em breve; e ficou comigo a sensação de ter deixado algo para trás. Aos poucos as pessoas vão perdendo seus lugares porque escolheram partir e andam dizendo por ai que o tempo é o melhor remédio, mas não adianta ficar parado esperando o tempo resolver tudo porque o tempo não espera tudo ficar bem, é preciso buscar o que deseja que o tempo vai te trazer coisas novas e chances para tentar. E foi o que eu fiz e tenho feito! Minhas escolhas nunca foram as suas escolhas, meus objetivos já não eram mais os seus e já não dava pra viver fora de sintonia, você foi embora e eu aceitei por “falta de escolha” já q eu agia sempre com o coração... Não queria que partisse, mas não insisti que ficasse já estava decidido deixar esse tal de tempo falar por nós ou se calar para sempre e já que não existia mais voz a segunda opção venceu. E hoje vejo que foi a melhor coisa que me aconteceu. Eu deveria buscar novos ares e fui! Encontrei pessoas que jamais imaginei conhecer, e olha só querido, eu conseguir me apaixonar novamente, mas dessa vez por mim mesma todos os dias e quanto ao meu coração traiçoeiro, anda dando umas flertadas por ai... Você sabe... Ele não aguenta, adora bater mais forte.

Texto: Adrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário