sábado, 11 de janeiro de 2014

E são memórias ...


Eu precisava falar com você mais uma vez, para poder sentir, para poder entender que você vive um mundo que vai mais além do que o meu, você esta começando seus planos e sonhos agora, eu também tenho os meus, o problema é que quando me apaixono me entrego por inteira, não sou feita por metades, apesar do meu coração ter nascido em pedaços, talvez esse seja o motivo de não querer viver de metades.
Só sei que você me fez bem, muito bem nesses nossos encontros turbulentos, o beijo surpresa da festa de peão, o seu abraço na estação, o banho de chuva na praia, com tantas lembranças acho que finalmente consegui entender o sentido da frase na minha primeira tatuagem ''memories never die'', mas então fica assim essa nossa historia se encerra por aqui, talvez um dia os nossos destinos se cruzem novamente, mas isso é apenas um talvez perdido no meio de tantos por ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário