Mostrando postagens com marcador Texto Isabel Vagon. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Texto Isabel Vagon. Mostrar todas as postagens

domingo, 16 de março de 2014

Segredos de amores ...



Você acha que foi  amor mesmo amiga?

Todas as vezes que eu vi ele o meu coração quase saiu pela boca e as minhas pernas tremeram, eu perdi todos os sentidos de razão, o beijo se completava e o corpo se entregava, quando fui embora parecia que alguma parte minha ficava ali com ele, hoje a saudade me atormenta todos os dias, meu pensamento se rende a ele, e ele ainda rouba os meus sonhos...

Bom é isso o que eu senti e sinto por ele amiga, agora não sei se já existe denominação. 



sábado, 11 de janeiro de 2014

E são memórias ...


Eu precisava falar com você mais uma vez, para poder sentir, para poder entender que você vive um mundo que vai mais além do que o meu, você esta começando seus planos e sonhos agora, eu também tenho os meus, o problema é que quando me apaixono me entrego por inteira, não sou feita por metades, apesar do meu coração ter nascido em pedaços, talvez esse seja o motivo de não querer viver de metades.
Só sei que você me fez bem, muito bem nesses nossos encontros turbulentos, o beijo surpresa da festa de peão, o seu abraço na estação, o banho de chuva na praia, com tantas lembranças acho que finalmente consegui entender o sentido da frase na minha primeira tatuagem ''memories never die'', mas então fica assim essa nossa historia se encerra por aqui, talvez um dia os nossos destinos se cruzem novamente, mas isso é apenas um talvez perdido no meio de tantos por ai...

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Liberte-se


Porque você ainda perde o seu tempo? Você sabe que ele não vai mudar, a imaturidade dele é enorme que acaba te consumindo por dentro, então não perca seu tempo um dia ele vai se arrepender de muitas e muitas coisas só que quando esse dia chegar tudo já vai ser tarde demais, então não desperdice seu tempo dando a ele doses e mais doses de muito amor, carinho e atenção se ele não pode te retribuir com o mesmo. O que ele precisa é de nenhuma dessas doses, para provar do próprio remédio.
Não se desvalorize mais por causa dele, muito tempo já foi perdido com isso, hoje por exemplo você já se olhou no espelho e disse como você é linda? Já deu aquele mega abraço em quem realmente merece? Falou coisas e entoou canções de amor pra alguém que merece ouvir? Se ainda não fez isso, não perca mais tempo mexa-se daí e vá atrás de pessoas que merecem o seu valor e que te retribua com os melhores sentimentos do mundo.
Nunca é tarde pra se libertar, nunca é tarde pra recomeçar.

Texto: Isabel Vagon