sábado, 4 de setembro de 2010

Antes que esqueça

Que saudade de quando a minha preocupação era ir pro jardim de infancia pela manhã e a tarde brincar de boneca e assistir desenhos animados, mas o tempo foi passando e tudo mudou me lembro que pedi pro meu pai de presente um namorado pra minha Barbie, o Ken, mas ele me deu um sapo de pelucia, ele sabia que eu estava crescendo e aos poucos já não brincaria mais com minhas bonecas, no fundo ele sabia que aquele sapo era o primiero de muitos que eu iria engolir durante a minha adolecencia, agora eu sou a boneca, e quem “brinca” são os garotos, ou pensam que brincam, não, eu não sou idiota de ningúem. Quantas vezes eu beijei aquele sapo, achando que viraria pricipe, foi em vão todas as vezes que eu tentei fazer isso. E foi assim durante todo esse tempo precisei fazer escolhas assim como troquei minhas bonecas por maquigens, eu posso trocar você por algo bem melhor.

Texto: Adrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário