domingo, 12 de setembro de 2010

Incessantes borboletas

Assim como as borboletas vivem tão pouco, elas poderiam viver pouco dentro de mim também, toda vez que você passa elas ficam boboletando no meu estomago fazendo meu coração ir de zero a cem, mas eu não quero sentir esse sentimento que corroi por dentro, é tão dificl esperar por uma atitude sua, eu queria não me maquiar pra esconder as olheiras de noites mal dormidas, preocupada com você, com quem estaria ou que estaria fazendo. Cansada de maquiagem borrada por conta das lágrimas em vão. Mas ai, quando essas borboletas vão embora, eu sinto falta, o coração sente falta de ter alguem por quem bater, e começa tudo outra vez, a minha busca incessante pela pessoa certa, se é que existe errada, ou o erro esta em mim por achar que elas são perfeitas e que dessa vez vai ser diferente? Todas as vezes foram iguais.

Texto: Adrielle

Um comentário:

  1. Blog lindo lindo'

    seguindoo!

    Me segue tbem: http://jennyferlima.blogspot.com/

    ResponderExcluir