segunda-feira, 6 de setembro de 2010

A Mesma Culpa


Mais uma semana começa e tudo parece estar bem, durante todo o dia tudo ocorre super bem dou risadas com minhas amigas, brinco com meus pais, coloco música no último volume e danço mesmo sem saber dançar mais ai me aparece você e eu penso que as coisas vão ficar ainda melhor, mas apenas pelo simples fato de você me ver e não me procurar faz com que todo o meu dia se estrague e é ai que a ira me sobe e eu não consigo segurar o que está dentro de mim e a discussão começa parece que tudo isso nunca vai ter fim parece que agente não consegue ficar um mês ou pelo uma semana sem brigar por algum motivo idiota mais no final de tudo agente sempre se acerta e eu sempre acabo me culpando eu me culpo por ser tão carente e precisar sempre da sua atenção,, me culpo por esconder segredos de você que talvez nunca possam ser revelados, me culpo por fazer você se estressar comigo por pouca coisa, me culpo por ser inconstante, eu me culpo por me culpar tanto, mais acho que o motivo de me sentir tão culpada é que eu sei que um dia vou ter que deixá-lo ir e eu sentirei falta de brigar com você por todas essas besteiras e de no final sempre acabar me culpando.

Texto: Isabel Vagon

Nenhum comentário:

Postar um comentário