sábado, 9 de outubro de 2010

A carta

Eu já estava confiante em mim, já não temia mais, estava decidida, já que achava que nunca mais iria me apaixonar por ninguém, sentia meu coração, meus olhos e minha mente fechados a sete chaves para aquilo que julgam ser amor.
Pra minha surpresa me equivoquei, ele veio com uma carta nas mãos que nunca tinha sido lida por ninguém, e por privilégio ou não eu seria a unica a ler a carta, não com os olhos da face, mas sim com os olhos do coração, que além de códigos e letra ilegível ia muito além das palavras, palavras que eu não sabia o que dizia.
Fui decodificando sinal por sinal e todas as pistas que encontrava, fui vendo com os olhos do coração que o autor da carta precisava de ajuda, de amigos de verdade, de um amor, depois que eu consegui ler a carta, fui devolve-la a ele, que me agradeceu eternamente, disse que ninguém nunca conseguiu decifrar, muitos desistiam ou muitas vezes nem tentavam, todos eram muito superficiais, ele se vira, sorri e diz : "eu sou a carta".

Texto: Adrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário