quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Circles


Círculos nunca foram minha forma geométrica preferida, alias eu sempre odiei geometria mais de uns meses pra cá eles estão constantemente presentes na minha vida parece que todos os meus passos estão voltados para caminhar somente em um circulo, me deixando encurralada e me prendendo cada vez que eu tento respirar o ar fora dele, e essas tentativas só me deixam cada vez mais asfixiada fazendo com que eu chore e grite por dentro a angustia de ter essa falta de ar para seguir novos caminhos e conseguir expandir meus horizontes mais a cada vez que eu tento dar um passo tentando sair é um passo que me encurrala cada vez mais pra dentro do circulo. Agora o que me resta é ficar sentada no meio dele esperando que alguém possa me tirar de lá, que alguém possa me salvar, porque sozinha eu já tenho certeza que não consigo mais.

Por Favor, venha e me salve não agüento mais ficar presa aqui lágrimas são constantes que nem as sinto mais percorrer pela minha face, e eu sei que você sabe que é o único capaz de conseguir me tirar daqui então...

Save-me ♥

Texto: Isabel Vagon

Nenhum comentário:

Postar um comentário