sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Desejos de uma noite


Quero sair toda linda me achando a garota mais incrível do mundo, quero despertar todos os olhares de todos os homens e deixar todos eles babando por mim e também arrancar olhares de admiração com uma pitadinha de inveja das mulheres ao meu redor, quero usar um salto bem alto e dançar até ter que tirar o salto e depois continuar dançando, quero ouvir aquelas cantadas idiotas para dar um pouco de risada e depois dar um fora, quero beijar aquele cara que me olhou com vontade e que chamou minha atenção, quero aquele beijo roubado que me faça perder o fôlego, quero beber um pouco e me sentir a bebada por 5 minutos, quero fechar os olhos e sentir a vibe da musica dentro de mim, quero aproveitar a noite como se fosse a noite mais vibrante da minha vida, quero tocar um ‘’Foda-se’’ para todos os meus problemas, quero voltar pra casa depois do amanhecer, e quando estiver voltando quero parar no meio da rua e dar um grito de liberdade pro mundo inteiro ouvir!

E ao chegar em casa cair na cama e só acordar no outro dia com aquela sensação de energia,eu quero, e preciso de emoção, extravasar tudo que está dentro de mim!


Cansei da mesmice de sempre, to sentindo falta dessas sensações na minha vida é hora de extravasar e curtir os meus desejos de uma noite...

Texto: Isabel Vagon

Nenhum comentário:

Postar um comentário