domingo, 12 de agosto de 2012

Fases ...


É engraçado como em cada fase de nossas vidas queremos ser sempre mais, quando somos crianças queremos ser adultos e ser donos do mundo, quando somos jovens queremos voltar a ser criança para poder evitar situações de culpa e de dores e finalmente quando chega a fase adulta clamamos aos nossos 15 anos novamente e essa é a grande ironia da vida.
E agora realmente percebo que estou me tornando adulta e quero aproveitar isso, porém clamarei todos os dias para continuar jovem de alma e de coração, mesmo que tenha medo do mundo estarei disposta a enfrentar tudo e ser protagonista da minha vida sem exceção, pois triste são aqueles que possui o coração envelhecido e ao invés de saber aproveitar só reclamam do tempo passado.


                                             ''Eu sempre quero mais que ontem
                                             Eu sempre quero mais que hoje
                                             Eu sempre quero mais do que eu posso ter
                                             Mais do que palavras
                                             Mais do que promessas
                                             Mais do que o mundo pode me dar''
Texto:Isabel Vagon


Nenhum comentário:

Postar um comentário