domingo, 19 de agosto de 2012

Adia

Já fazia um tempo que eu não conseguia expressar tudo isso, botar ordem na casa, no meu coração. Você fez um estrago por aqui, um estrago bom talvez e desde o começo eu já dizia não esperar nada de você,  mas no fundo a esperança fica martelando nos dizendo pra seguir em frente como diz essa frase que eu acabei de ler por ai: “Não acho justo deixar o destino escolher por nós dois. Ir embora, enquanto o amor vai adiante.  Ainda temos aquela opção de deixar as coisas acontecerem, aos poucos, ir com calma”  mas essa calma explode e desaparece. E de todas as vezes que eu te perdoei foi por medo de perder você. Perder-te pro mundo, perder-te pra alguém. Mas agora eu tomei uma decisão, não que eu esteja preparada pra estar decidida, estou tentando estar, pensando e penso sempre, e muito sobre tudo que passou. Foi muito tempo e nada mudou, apenas um sentimento que já não cabe mais em mim e que me impediu muitas vezes de dar um basta nisso tudo, mas agora eu sei que é melhor pra mim e me deparei com a decisão “é pegar ou largar” desculpa mas não dá pra esperar mais, me deu essa vontade de ser sincera comigo e começar a enxergar além (talvez pela primeira vez eu tenha admitido isso)  porque eu tenho essa mania de apego, detesto ter que me desapegar de algo, jogar fora, deixar de lado, detesto a ideia de deixar você, mas eu tento me convencer que será melhor assim e não sei como será o desfecho dessas palavras (assim como não sei o que será de mim daqui pra frente), talvez elas continuem de alguma forma em algum lugar, talvez como música.

Tentando achar uma maneira de continuar
Eu procuro em mim mesmo e em todos
Para ver onde nós erramos”

Texto: Adrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário