domingo, 19 de agosto de 2012

Adia

Já fazia um tempo que eu não conseguia expressar tudo isso, botar ordem na casa, no meu coração. Você fez um estrago por aqui, um estrago bom talvez e desde o começo eu já dizia não esperar nada de você,  mas no fundo a esperança fica martelando nos dizendo pra seguir em frente como diz essa frase que eu acabei de ler por ai: “Não acho justo deixar o destino escolher por nós dois. Ir embora, enquanto o amor vai adiante.  Ainda temos aquela opção de deixar as coisas acontecerem, aos poucos, ir com calma”  mas essa calma explode e desaparece. E de todas as vezes que eu te perdoei foi por medo de perder você. Perder-te pro mundo, perder-te pra alguém. Mas agora eu tomei uma decisão, não que eu esteja preparada pra estar decidida, estou tentando estar, pensando e penso sempre, e muito sobre tudo que passou. Foi muito tempo e nada mudou, apenas um sentimento que já não cabe mais em mim e que me impediu muitas vezes de dar um basta nisso tudo, mas agora eu sei que é melhor pra mim e me deparei com a decisão “é pegar ou largar” desculpa mas não dá pra esperar mais, me deu essa vontade de ser sincera comigo e começar a enxergar além (talvez pela primeira vez eu tenha admitido isso)  porque eu tenho essa mania de apego, detesto ter que me desapegar de algo, jogar fora, deixar de lado, detesto a ideia de deixar você, mas eu tento me convencer que será melhor assim e não sei como será o desfecho dessas palavras (assim como não sei o que será de mim daqui pra frente), talvez elas continuem de alguma forma em algum lugar, talvez como música.

Tentando achar uma maneira de continuar
Eu procuro em mim mesmo e em todos
Para ver onde nós erramos”

Texto: Adrielle

domingo, 12 de agosto de 2012

Mulheres ...


''O nosso maior segredo é que sempre queremos tudo e quando temos tudo não queremos mais nada''...

Texto: Isabel Vagon

Fases ...


É engraçado como em cada fase de nossas vidas queremos ser sempre mais, quando somos crianças queremos ser adultos e ser donos do mundo, quando somos jovens queremos voltar a ser criança para poder evitar situações de culpa e de dores e finalmente quando chega a fase adulta clamamos aos nossos 15 anos novamente e essa é a grande ironia da vida.
E agora realmente percebo que estou me tornando adulta e quero aproveitar isso, porém clamarei todos os dias para continuar jovem de alma e de coração, mesmo que tenha medo do mundo estarei disposta a enfrentar tudo e ser protagonista da minha vida sem exceção, pois triste são aqueles que possui o coração envelhecido e ao invés de saber aproveitar só reclamam do tempo passado.


                                             ''Eu sempre quero mais que ontem
                                             Eu sempre quero mais que hoje
                                             Eu sempre quero mais do que eu posso ter
                                             Mais do que palavras
                                             Mais do que promessas
                                             Mais do que o mundo pode me dar''
Texto:Isabel Vagon


domingo, 5 de agosto de 2012

Menina


Ei menina, levante essa cabeça e olhe pra frente, escute! Já pensou na possibilidade de que a pessoa que um dia terá capacidade de te fazer feliz está agora em algum lugar esperando o momento certo para encontrar você? Sem ao menos saber, sem ao menos consentir (ou talvez lá no fundo todos nós saibamos). Olha que ironia do destino. Já pensou na possibilidade maluca de vocês já terem se trombado por ai? Em um dia qualquer no centro da cidade, passando despercebido pelo vento e pela multidão por apenas um segundo... Ou está tudo errado, ele pode simplesmente ser do norte e você do sul.
É menina, eu te conheço e você deve estar sussurrando, gritando aos quatro ventos e afirmando que aquele segundo deveria ser o momento certo, mas não foi. Não era. Não é. Apenas um talvez menina teimosa que ainda está perguntando o porquê. Eu só tento amenizar a sua angustia.  Pode ser que eu não tenha a resposta certa para lhe dar, ou que seja suficiente para que te convença, mas espero que você acredite ou aceite que temos um roteiro a ser seguido e algumas coisas podem mudar se corrermos atrás, já outras vem sem ao menos pedirmos, outras são de praxe.
E enquanto o tempo passa eu fico aqui escrevendo pra você, ah menina... Será que vai demorar muito ainda pra eu encontrar você?

Texto: Adrielle