sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Apenas uma fase com mil sentimentos


Os dias passam e eu penso que consegui mudar quando na verdade não consegui mudar totalmente, o meu egocentrismo é o meu ponto fraco junto com a minha timidez e a mistura de sentimentos que existe em mim, e quando esses três se juntam os resultados não são dos melhores, o confronto comigo mesma é bem cansativo, começo a chorar pelas maiores besteiras do mundo, mais que para mim parece ser os motivos mais dignos para chorar. Talvez se tudo isso se resumisse apenas em lágrimas a situação não seria tão ruim assim, pois lágrimas são apenas desabafos do que há por dentro de você, o problema é quando tento fazer de todos esses motivos um filme em minha mente e tento jogar esse filme para a vida real e acabo sempre fazendo as coisas erradas novamente, e é difícil conseguir expressar todo esse confronto que existe dentro de mim, ainda bem que tenho as palavras para jogar pra fora tudo que sinto por mais que seja difícil . Às vezes eu surto, ás vezes eu mudo, ás vezes sou normal, ás vezes sou diferente e ao mesmo tempo indiferente.

Mais no fundo sou apenas uma garota de 16 anos no qual vive em confronto com os seus sentimentos e que não vê realmente a hora de tudo isso passar.

Texto: Isabel Vagon

Nenhum comentário:

Postar um comentário