quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Nostálgico enigma


No seu olhar há talvez um mistério, um enigma no qual eu ainda não consegui desvendar completamente, seu jeito e seus atos às vezes te deixa tão diferente do que é, não digo que isso seja uma dupla personalidade ou melhor se expressando uma ‘’pessoa de duas caras’’ muito pelo contrário te faz ser uma pessoa única.

Eu apenas sinto que você vive em confronto com os seus pensamentos e com o que sente e isso é como que criasse um bloqueio dentro de você, e fizesse com que você tenha reações inusitadas e confusas mais eu gosto desse seu jeito confuso de ser, gosto de seu olhar quando me abraça daquele olhar que me faz ter sentido na vida, aquele olhar de quem nunca sabe direito o porque vai embora , aquele olhar talvez assustado, aquele olhar no qual ficará guardado pra sempre comigo.
texto: Isabel Vagon

Nenhum comentário:

Postar um comentário