quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O céu e você


Às vezes em uma tarde qualquer olhando para o céu e sentindo o brilho do sol em mim ou até mesmo a noite admirando o brilho das estrelas você vem em meu pensamento é ai que quando vou perceber já estou rindo sozinha, mais isso é normal quando se trata de você, pois estar com você ou apenas pensar em você me faz sorrir sozinha como uma tola mais isso me faz um bem enorme, mais de repente eu começo a pensar no futuro e o sorriso some de minha face e o semblante sério e pensativo toma conta de mim, fico pensando de como as coisas vão ser quando eu não mais te ver e de como será nossas vidas, eu fico imaginando a garota no qual um dia você possa encontrar e se apaixonar.

Fico pensando se será ela que vai conseguir apagar todas as minhas lembranças em você, e de simplesmente eu me tornar parte daquilo chamado ‘’esquecimento’’, sei que não deveria pensar nessas coisas agora, mais só quero sentir um pouco a realidade antes que ela chegue de verdade me pegando desprevenida, queria que quando ela chegasse eu iria dizer assim para ela: ‘’Eu já sabia que tudo isso iria acontecer’’. Por mais que me doa dizer e sentir isso, mais depois de todos esses pensamentos sobre o que pode acontecer no futuro, volto a olhar para o céu aonde encontro sua face sorrindo para mim, e logo meu sorriso volta a aparecer novamente.

‘’Seja como for o futuro, o que importa é o que estou vivendo com você agora’’

Texto: Isabel Vagon


Nenhum comentário:

Postar um comentário