terça-feira, 31 de agosto de 2010

Decode


Eu tento me esconder tento não demonstrar o que penso e o que sinto e eu posso conseguir fazer isso pro mundo inteiro exceto pra você, a forma que você me compreende sem ao menos me expressar direito ou por um simples sinal que seja você já consegue perceber que estou em nervos e o motivo principal talvez seja você, essa forma que você me decifra me deixa totalmente irritada, todos os caras que já passaram pela minha vida eu consegui enganar muito bem, mais porque logo com você é diferente? Porque será que você foi o único no qual eu não consegui terminar o meu jogo e acabei entregando minhas cartas a você antes da cartada final? De todas as respostas que tento achar nenhuma é concreta, só sei que você me paralisa por completa com suas adivinhações, mais talvez ainda exista uma parte dentro de mim que você não consiga decifrar que é a parte que nem eu mesma consigo decifrar direito.

Tudo isso que escrevi não quero que você veja, porque esse texto me incrimina ele acaba contando que você sempre estava certo que você sempre me decodifica, mais se acaso você ler eu entrarei com a arte de negar pois é ela que mantém minha imagem viva, mesmo que por dentro tudo grite que é verdade.

Texto: Isabel Vagon

Nenhum comentário:

Postar um comentário