domingo, 22 de agosto de 2010

Diga para eles


I'm looking down at this mess that you've made, and I can't believe that I stayed so unhappy for so long, where did I go wrong? Todos os dias, pela amanhã, assim que eu acordo, eu fico meio deprimida. Não sei dizer ao certo porque, e não é por pesadelos nem nada, é só uma sensação ruim, sobre meu passado, sobre meu futuro. Imediatamente eu tento desviar os meus pensamentos para algo que me faça bem, mas às vezes funciona, às vezes não. Ao dormir, eu também tenho esses pensamentos ruins na cabeça, mas não com tanta intensidade, parece que eu acordo já pensando na pior parte da minha vida. Talvez seja vergonha da minha própria covardia perante aos meus problemas, eu sei que há algo muito errado por dentro, que talvez eu não deixe com que ninguém veja de fora, não que eu queira evitar ajudas, talvez para evitar penas, pra que não tirem de mim a independência que eu os fiz enxergar em mim, mas aquela pequena coisa irritante continua lá, a cada vez que eu tento abrir meus olhos e deixar você.

Diga para eles que eu estou o deixando.

Texto de: Arielle Cooffer

Nenhum comentário:

Postar um comentário