sábado, 28 de agosto de 2010

Amizade


Porto-seguro, base, alicerce, companheirismo, lealdade, cumplicidade, amor, carinho, dedicação, irmandade, felicidade, todas essas palavras se encaixam em uma só, a tal palavra ‘’Amizade’’.

Amizade é um acúmulo de sentimentos inexplicáveis no qual eu acredito que é praticamente impossível cada ser humano viver sem ter necessidade de sentir todos esses sentimentos através de alguém que o faça sentir isso e que possa sempre chamar de amigo, quando tudo fica escuro dentro de nós e encontramos somente o abismo sem fim, é nessa hora que gritamos por socorro e os nossos anjos enviados por Deus que aqui chamamos de amigos vem nos salvar e conseguimos compreender a importância da Amizade.

Amizade não se compra, não se escolhe, nem se entende ela apenas acontece e agente sente por isso eu digo ame cada um de seus amigos, valorize cada detalhe das suas amizades nos momentos tristes e felizes, e nunca se esqueça de fazer cada um deles sentir esse acúmulo de sentimentos proporcionado por você, e um dia você vai descobrir que a maior riqueza da vida é ter com quem compartilhar o simples fato de você respirar.

Texto: Isabel Vagon

Um comentário:

  1. "Acumulo de sentimenots"Nessa eu ajudei! hsuahsuahusa....mas é isso mesmo,um acúmulo de sentimentos que nos enobrece e nos faz sentir forças e vontade de seguir em frente!Simplesmete amooooo amar vocês

    ResponderExcluir