quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Hipocrisia alheia


Alguns dizem realmente se preocupar,outros apenas se intrometem para falar da vida alheia mais ninguém realmente sabe o que agente passa o que agente sente e cada detalhe da nossa história, aqueles que realmente se preocupam comigo e só querem o meu bem eu admiro e agradeço suas preocupações, agora já para aqueles que só sabem julgar e criticar eu apenas tapo os meus ouvidos porque nada do que me disserem vai fazer mudar minha opinião e o que sinto.
Pode ser que eu venha a quebrar a cara, pode ser que todos vocês estejam certos tantos os que se preocupam comigo quanto os hipócritas alheios que só sabem julgar, mas se caso isso acontecer eu não vou ter me arrependido das escolhas que fiz porque a vida é sempre assim, temos que errar quantas vezes for necessário para acertar.
Os olhos e as bocas alheias são enormes para olhar e criticar mais pequenos demais para enxergar o que se passa em cada mente e coração.
Por isso podem ser que me chamem por ai de boba ou qualquer outra coisa, isso não me importa porque com certeza eu fui e vou continuar sendo então a boba mais feliz a cada vez que o abraço e sinto sua respiração a mais feliz dessa nossa história.

Texto: Isabel Vagon

Um comentário:

  1. Olhaaa....por mais que me preocupe com vc, ainda fico triste ao ver que posta e SENTE esse tipo de sentimentos PELA PESSOA ERRADA! =/ E não estou dizendo isso por hipocrizia....ACREDITE!

    ResponderExcluir